20 de novembro de 2013

Cadetes B - Encontro de Técnicas Alternadas )




Realizou-se no passado dia 16 de Novembro o Encontro de Técnicas Alternadas, a primeira prova da época para o escalão mais jovem da competição do Clube Colégio de Lamas, os cadetes B. O palco foi a piscina municipal de Felgueiras, numa competição que contou com a participação de 257 nadadores, num total de 20 clubes inscritos. O Clube Colégio de Lamas fez-se representar por 13 nadadores (7 masculinos e 6 femininos) sob orientação técnica do seu treinador, André Figueiredo.

O saldo final foi excelente, com um total de 24 novos recordes pessoais estabelecidos ao longo da prova. Pedro Gama, Roberto Freitas, Beatriz Melo, Mafalda Tavares e Carolina Fontes estabeleceram as suas melhores marcas nas provas de 50m Livres e 50m Costas. Nicole Silva e Gustavo Oliveira, estreantes em provas oficiais, começaram com o pé direito estabelecendo os respetivos recordes pessoais na prova de 50m Livres. Nas provas de 25m Livres e 25m Costas foi a vez de Ana Santos, Diogo Ferreira, Alexandre Gonçalves, Simão Ferreira, Clara Santos e Biagio Tona (estes dois últimos também estreantes em provas oficiais), realizarem as suas melhores performances e efetuando os seus melhores tempos.

Foi desta forma uma estreia muito prometedora para o CCLamas, perspetivando uma carreira sorridente para todos estes pequenos grandes nadadores. Resta continuar o bom trabalho e continuar a "dar o litro" nos treinos, caminhando (ou nadando) todos na mesma direção!


















0 comentários:

Enviar um comentário