1 de abril de 2013

João capitão alcança 7º lugar Nacional em Coimbra



Decorreu nos passados dias 28, 29 e 30 de Março, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra (p50m) a edição de 2013 dos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores. Estiveram presentes 377 nadadores (202 masculinos e 175 femininos), em representação de 64 Clubes.

O Clube Colégio de Lamas esteve representado pelo seu atleta Júnior João Capitão sob orientação técnica de Paulo Ferreira.

O atleta do Lamas esteve em bom plano, já que alcançou  Recorde do Clube Junior e pessoal e posicionou-se entre os melhores nadadores juniores nacionais. Refira-se que é a primeira vez que o clube tem um nadador masculino neste Campeonato Nacional destes escalões e que teve que obter Tempos de acesso a este mesmo.

Destaque para a prova de 100 Bruços na qual ficou posicionado em 7ª lugar Nacional com o crono de (1.09.04) melhorando a sua anterior marca em cerca de 1 segundo e meio com uma melhoria de 104.3%;

Finaliza assim da melhor maneira, o ciclo de Inverno do Clube colégio de Lamas com presença em todas as provas Nacionais (Camp Nacional de clubes, Campeonato Zonal; Campeonato nacional Juvenil e Camp Nacional Juniores e seniores), o que demonstra a qualidade do trabalho que esta a ser desenvolvido pelos nadadores, equipa técnica, dirigentes e com apoio incansável dos pais.

 

 

0 comentários:

Enviar um comentário