10 de abril de 2012

Cátia Batista alcança 7º lugar Nacional em Coimbra

Decorreu nos passados dias 5, 6 e 7 de Abril, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra (p50m) a edição de 2012 dos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores. Estiveram presentes 366 nadadores (192 masculinos e 174 femininos), em representação de 60 Clubes.
O Clube Colégio de Lamas esteve representado pela sua atleta Júnior Cátia Batista sob orientação técnica de Paulo Ferreira coadjuvado pelo delegado Edgar Neto.
A atleta do Lamas esteve em bom plano, já que alcançou dois RClube absolutos e pessoais e posicionou-se entre as melhores nadadoras juniores nacionais. Refira-se que é a primeira vez que o clube tem uma nadadora neste Campeonato Nacional destes escalões e que teve que obter Tempos de acesso a este mesmo.
Destaque para a prova de 50 mariposa na qual ficou posicionada em 7ª lugar Nacional com o crono de 30.81 melhorando a sua anterior marca em cerca de 1 segundo com uma melhoria de 104.5%; nos 100 mariposa obteve também rec clube aboluto e recorde pessoal com o crono de 1.09.39 com melhoria de 101.4% atingindo a 14ª posição nacional; nos 200 mariposa obteve 16ª posição nacional.
Finaliza assim da melhor maneira, o ciclo de Inverno do Clube colegio de Lamas com presença em todas as provas Nacionais (Camp Nacional de clubes, Campeonato Zonal; Campeonato nacional Juvenil e Camp Nacional Juniores e seniores), o que demonstra a qualidade do trabalho que esta a ser desenvolvido pelos nadadores, equipa técnica, dirigentes e com apoio incansável dos pais.


1 comentário: