2 de agosto de 2010

TORREGRI 3 - Cadetes AB


17 e 18 de Julho de 2010 - Paços de Ferreira

O Clube Colégio de Lamas esteve muito bem representado por uma equipa de 16 talentosos nadadores, em mais um TORREGRI, realizado nas piscinas de Paços Ferreira, no fim – de – semana de 17 e 18 de Julho.
Ao longo dos dois dias de provas, os nossos nadadores debateram-se com muita coragem, não deixando nunca de lado o espírito vitorioso que os caracteriza.
Os nossos cadetes estiveram bastante bem, prova disso foi o facto de quase todos os nadadores terem melhorado todas as suas marcas pessoais e terem demonstrado que querem fazer mais e melhor.
A equipa técnica ficou bastante satisfeita com as prestações de todos os nadadores, mas salienta que ainda existem muitos aspectos a aperfeiçoar. É necessário que cada um tenha em mente que, as partidas, as viragens e até mesmo as chegadas, também contribuem (e muito!) para o alcance de bons resultados. Por isso, são aspectos que devem ser sempre trabalhados e de uma forma concentrada e minuciosa.
FORAM TODOS SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS; mas nunca se esqueçam que devem sempre lutar por tudo aquilo que realmente querem e vos torna felizes!

PARABÉNS A TODOS!

CÁTIA BATISTA volta a dar o "ar da sua graça"



Em mais uns Campeonatos Regionais de Verão de Juvenis e Absolutos, Cátia Batista, com a sua excelente técnica e dedicação, frisou que o empenho e o trabalho SÃO SEMPRE RECOMPENSADOS.
A Cátia alcançou dois merecidos terceiros lugares, os quais deixam antever um futuro bastante promissor para esta jovem nadadora de apenas 14 anos de idade. A próxima “prova de fogo” será travada no Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos de Portugal, onde Cátia Batista estará presente em representação do Clube Colégio de Lamas.

100m Mariposa - 1:12.21 - 3ª CLASSIFICADA

200m Mariposa - 2:42.27 - 3ª CLASSIFICADA


PARABÉNS CÁTIA!!

Campeonatos Regionais de Juvenis e Absolutos

Na fotografia: em cima (da esquerda para a direita): Miguel Ferreira, Artur Ferreira e Daniela Reis; em baixo (da esquerda para a direita): Bárbara Silva, Cátia Batista e Joana Gabriela Silva

Os Campeonatos Regionais de Piscina Longa, de Juvenis e Absolutos, realizaram-se no passado fim – de – semana (de 8 a 11 de Julho), nas piscinas municipais de Famalicão (Piscina Longa).
Aqui ficam as classificações dos cinco nadadores que representaram o nosso Clube:

Artur Ferreira - 50m Livres: 28.19 (Recorde Pessoal)

Cátia Batista - 100m Mariposa: 1:12.91 (3ª Classificada)
100m Costas: 1:18.78
50m Bruços: 40.28 (Recorde Pessoal)
50m Mariposa: 33.17 (Recorde Pessoal)
200m Mariposa: 2:42.27 (3ª Classificada)

Daniela Reis - 50m Livres: 37.20 (Recorde Pessoal)
50m Bruços: 45.73 (Recorde Pessoal)

Joana Gabriela Silva - 50m Livres: 31.64 (Recorde Pessoal)
50m Bruços: 40.71 (Recorde Pessoal)
50m Mariposa: 34.06 (Recorde Pessoal)
100m Livres: 1:08.34 (Recorde Pessoal)

Miguel Ferreira - 50m Costas: 36.74
100m Costas: 1.19.20 (Recorde Pessoal)

CAMPEÕES DE PALMO E MEIO!


Encontro Técnicas Combinadas - Cadetes B - 26 de Junho de 2010 - Paços de Ferreira

O Encontro de Técnicas Combinadas, do escalão de Cadetes B, realizou-se no passado sábado (26 de Junho), nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira.
O Clube Colégio de Lamas fez-se representar por 12 talentosos nadadores, que nos presentearam com desempenhos bastante categóricos.
No que diz respeito aos resultados desportivos, é de salientar as excelentes prestações de todos os atletas, não só individuais como também colectivas, que nos fazem prever o alcance de uma promissora e vitoriosa carreira a todos os níveis.
Contudo, mais importante que tudo isto, é de referir o exemplar comportamento de toda a equipa ao longo do Torneio. Os nossos pequenos nadadores demonstraram um forte empenho individual, bem como um excelente espírito de equipa e cooperação.

Muitos parabéns A TODOS! Continuem com o bom trabalho e com a mesma dedicação!